Adquira pelo PAGSEGURO seus produtos com total segurança e rapidez para o BRASIL

Adquira até 18 x pelo PAGSEGURO os seus produtos com total segurança e rapidez . Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL
NÃO ACEITE IMITAÇÕES, POIS TODO O CONTEÚDO DESSE BLOG É LIVRE, GRATUÍTO... E PODE SER COPIADO !

Atenção

Para seguir você não precisa ter um Blog! Basta ter um e-mail ou Twitter, clicar no ícone SEGUIR, e escolher a opção que você desejar, depois é só fazer o Login e pronto! Obrigada!!!

Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2011

QUAL O MELHOR TIPO DE FRANJA...


Todas nós sabemos que o cabelo é a moldura do rosto, certo! Logo, as franjas são companheiras na hora de mudar o look.

Muitas mulheres, quando se vêem cansadas de um determinado estilo, cortam a franja, e de repente tudo parece diferente. Não há restrições para uso da franja, mas alguns cuidados são importantes para que não haja arrependimentos depois. Antes de cortá-la é preciso ter atenção no formato do seu rosto e no tipo do seu cabelo.
Se você acha lindo, mas nunca cortou uma franja por medo de não ficar bom, aqui tem algumas dicas, para você criar coragem e cortar a sua...


A franja curta tem os fios cortados no meio da testa e apresenta bastante volume.
A média longas são os versáteis franjões, cortados na altura do queixo em diagonal. 
Se a mulher ficar enjoada do visual, é possível prendê-la junto ao cabelo em um coque ou rabo de cavalo.

A franja tem o poder de valorizar os seus traços quando é cortada respeitando o formato do seu rosto. 

Preste atenção nos tipos de rosto descritos abaixo:


 

ROSTO OVAL

O rosto oval é ideal para franjas, pois elas se enquadram bem nesse formato de rosto. Como a testa é arredondada, assim como as linhas das têmporas e do queixo, as franjas mais indicadas são as retas ou laterais, porque dão a impressão do rosto não ser tão longo. Se você tem o rosto oval ou a testa muito curta prefira as franjas mais curtas.

ROSTO QUADRADO

Pessoas com o tipo muito quadrado devem optar por franjas mais longas, em formato oval, para que o rosto fique harmonizado. Para os rostos retangulares e longos uma boa opção são as franjas na altura dos olhos de preferência bem desfiada.

ROSTO REDONDO

Assim como o rosto muito quadrado a dica é optar por franjas mais longas para harmonizar as formas, de preferência na diagonal.

ROSTO TRIANGULAR

No rosto triangular a mandíbula é bastante evidente, a região da testa é estreita e as têmporas não são muito aparentes. Assim, as franjas ajudam a diminuir esse aspecto criando a impressão de mais área nessa região, suavizando a evidência da mandíbula.

ROSTO LONGO

Pessoas que tem o rosto longo devem apostar nas franjas longas, pois elas dão a impressão de diminuição do comprimento do rosto.

Para todos os modelos de franja, existe a opção desfiada ou cortada reta. Isso pode se adaptar a sua personalidade. Se você já tem franja, não precisa usá-la sempre da mesma maneira. É possível variar, com o uso de presilhas, por exemplo, adaptando-a ao momento e ao humor. 

As franjas mais pesadas, que descem até a linha das sobrancelhas, por exemplo, ficam ótimas em cabelos longos e lisos. Os com comprimento médio ganham ar de modernidade com a franja, quando esta é curta e desfiada. Para os cabelos ondulados e compridos as franjas que melhor combinam são as médias e pessoas com o rosto e o queixo alongados devem optar por franjas acima da linha das maçãs do rosto, pois isso cria a impressão de um rosto mais curto. 


Se você tem medo de aderir à franja, porque seu cabelo é crespo ou ondulado, saiba que hoje há tratamentos que domam os fios antes de eles serem cortados em franjas. Para conseguir o efeito vale usar secador, cremes, relaxamento ou progressivas, o resultado da franja dependerá da sua vontade e disponibilidade para cuidar dos cabelos.

Lembre-se que as franjas exigem maior cuidado com o visual para que ele não fique com aspecto descuidado.

terça-feira, 3 de maio de 2011

QUAL O SEU TIPO DE CABELO?


Longe de mim deter o poder da verdade absoluta, cada ser humano tem o poder de discernir e tecer sua própria opinião, porém quando o assunto é cabelo não basta opinião e sim experiência.

Tecnicamente existem 3 tipos de cabelos, Caucasiano, Negróide e Mongolóide, você deve estar se perguntando em que tipo seu cabelo se encaixa nesse trio e provavelmente não vai encontrar!
Poucos locais no mundo ainda mantém a genética preservada de geração em geração, e nós brasileiros não estamos nessa lista.

Separamos os 6 tipos mais comuns de se encontrar e é possível que você se enquadre em alguma categoria, salvo algumas pequenas diferenças.

Esse tema surgiu por conta dos milhares de e-mails de consultoria que recebo em que eu perco muito tempo tentando adivinhar o tipo natural do cabelo, aquele que se encontra próximo ou na raiz em cabelos com química e aquele que se encontra em toda extensão em cabelos virgens.          
Crespo:O crespo é um cabelo super frágil que aparenta ser forte. Outra característica peculiar é ser um cabelo que não retém umidade com facilidade, quase impermeável. Oleosidade natural só no couro cabeludo
Tratamento
Pule da Hidratação direto para Nutrição.
Química
A química recomendada para relaxar e alisar é o Hidróxido.
Cacheado:
O cacheado ou encaracolado vai do cacho mais fechadinho até próximo ao anelado. Oleosidade natural só no couro cabeludo Tratamento
Pule da Hidratação direto para Nutrição.
Química
A química recomendada para relaxar e alisar é a Guanidina.
Anelado:O anelado também recebe o nome de encaracolado ou cacheado, decidimos denominar anelado os cabelos com cachos mais abertos e largos. Sua oleosidade natural desce poucos centímetros da raiz em direção aos fios e não avança mais por conta das curvas.
Tratamento
Alterne entre Hidratação e Nutrição.
QuímicaA química recomendada para relaxar e alisar é o Tioglicolato.
Frisado:O frisado geralmente é confundido com o cacheado, porém não forma anéis e sim ondas como frisos. É o cabelo mais odiado pelas meninas que o possuem pois não tem uma forma definida dificultando sua estilização.
Tratamento
Alterne entre Hidratação e Nutrição.
Química
A química recomendada para relaxar e alisar é o Tioglicolato.
Ondulado:O ondulado geralmente possui raiz lisa até a altura da orelha e apartir daí ele ondula frisado ou forma cachos. Sua oleosidade desce um pouco mais comparando com os anelados.
Tratamento
Alterne entre Hidratação e Nutrição, com ênfase na hidratação.
Química
A química recomendada para alisar é o Tioglicolato.

Liso:O liso geralmente é pesado e tem dificuldade em segurar presilhas e fixar cachos modelados com babyliss. Por conta da sua forma a oleosidade natural avança até 16 cm fio abaixo, tornando-o em um cabelo com aspecto mais hidratado.
Tratamento
Hidratação aplicando somente nos fios a partir da altura das orelhas. Nutrição de 15 em 15 dias.
Química
A única química de transformação que esse cabelo costuma utilizar é o Tioglicolato para fazer cachos no processo que se conhecia como Permanente.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

PASSO A PASSO DA ESCOVA PROGRESSIVA DE AÇÚCAR

Antes de iniciar o processo, lave os cabelos e faça um teste em uma mecha para verificar as condições do cabelo, conforme as instruções de uso a seguir:
Lave os cabelos com Shampoo.
Enxágüe bem e repita, se necessário. Seque os cabelos com o secador até que fiquem parcialmente secos;
Aplique O Redutor nos cabelos em mechas finas com o auxílio de um pincel e utilize luva.
Começar a aplicação na parte de trás da cabeça a partir da nuca. DEIXE O PRODUTO AGIR POR 20 MINUTOS. Inicie a contagem do tempo após o térmico da aplicação. Tire o excesso com um pente.
Fazer a escovação normalmente. Finalizar o processo com Prancha de Cerâmica, mecha a mecha (8 vezes).
No período de 48 horas não lavar e não prender os cabelos. Após a lavagem secar naturalmente ou com secador.
Lembrete: A Escova de Açúcar não deixa os cabelos lisos chapados !
O kit contém:
500 ml  Shampoo Dilatador + 500 ml Redutor de volume Termoativado + 500 ml Condicionador Reestruturador + Folheto Explicativo

ESCOVA PROGRESSIVA DE AÇÚCAR

A  Progressiva de Açúcar com tecnologia de última geração e máxima cosmeticidade.
A Progressiva desenvolvida  para respeitar cada tipo de cabelo, pode ser aplicada em cabelos coloridos e sensibilizados. Desta forma, um banho de brilho pode ser proposto no mesmo dia da utilização.
A Composição é baseada em nanopartículas de queratina,Sugarcane (extrato de cana de açúcar), silício e ativos termoprotetores - ao mesmo tempo em que promove a defrisagem temporária (mudando temporariamente a estrutura do fio para o formato desejado), promove a partir de suas nanopartículas, a reestruturação capilar, repondo os aminoácidos e reparando as cutículas do cabelo.
Garante redução de volume, mantendo os fios lisos a cada aplicação!