Adquira pelo PAGSEGURO seus produtos com total segurança e rapidez para o BRASIL

Adquira até 18 x pelo PAGSEGURO os seus produtos com total segurança e rapidez . Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL
NÃO ACEITE IMITAÇÕES, POIS TODO O CONTEÚDO DESSE BLOG É LIVRE, GRATUÍTO... E PODE SER COPIADO !

Atenção

Para seguir você não precisa ter um Blog! Basta ter um e-mail ou Twitter, clicar no ícone SEGUIR, e escolher a opção que você desejar, depois é só fazer o Login e pronto! Obrigada!!!

Seguidores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ESCOVA PROGRESSIVA PARA ADOLESCENTES

Nesta fase da adolescencia, por conta dos hormônios, os cabelos mudam mesmo!

Existem químicas especiais que podem ser aplicadas em crianças à partir dos 12 anos de idade. Tudo tem uma dosagem certa!

A química usada em cabelos adolescentes não é a mesma usada em cabelos adultos. Os fios não são os mesmos e por isso precisam de cuidados diferentes.
O cabelo ainda é muito mais sensível e delicado.

Químicas fortes podem acabar com o cabelo e com os fios também.
Por isso todo cuidado é pouco !

O alisamento de cabelo adolescente aqui no Brasil é permitido a partir dos 12 anos de idade.

Existem diferentes tipos de química para adolescentes, como: o Relaxamento, Escova Progressiva, Permanente, Texturização, Alisamentos, entre outras.

O alisamento vem sendo mais procurado por mães de adolescentes de cabelos crespos, difíceis de se disciplinar e também de desembaraçar.

A Escova Progressiva para os adolescentes dá o resultado de cabelo liso, que é o que muitas crianças pedem. Mas, lembre-se que a estética tem limites e esse tipo de tratamento deve ser realizado apenas se o cabelo estiver atrapalhando a auto-estima da criança.
Mesmo assim, se a química for aplicada mais de uma vez, deve ser feita com um grande espaço de tempo, dependendo do produto.

O alisamento pode ser feito tanto em meninas quanto em meninos.

Pode ser aplicada em casa, bastando ter um Secador de Cabelos e uma Chapinha de Cerâmica.

Os produtos para alisamento, assim como os de adultos, devem conter medidas certas de substancias mais fortes.

Finalizando... adolescentes podem fazer?

À partir de que idade?
Podem, à partir de 12 anos.

Curiosidade:

Nos Estados Unidos crianças à partir dos 4 anos já podem fazer Escovas Progressivas.

Adquira a Escova Progressiva elaborada para as madeixas dos adolescentes, que não tem química pesada e deixa os fios mais obedientes, com menos volume e desembaraçados. Podendo ser feita mensalmente.

Alisa gradativamente na medida certa com total responsabilidade.
Podendo ser aplicada de 3 em 3 meses.

À partir dos 12 anos idade, temos escovas realmente combatíveis não só a idade quanto aos fios.

“É importante verificar que o produto contenha o ativo na quantidade, autorizada pela Anvisa".

Feita com responsabilidade, a Progressiva garante ótimos resultados, além de ser compatível com outras químicas.

Mais informações: cabelolisoptbrasil@gmail.com

CABELOS PRESOS PODEM DANIFICAR OS FIOS

 CABELOS PRESOS POR MUITO TEMPO PODEM DANIFICAR OS FIOS... RABO-DE-CAVALO, ALÉM DE PRÁTICO NÃO DEVE SER USADO DIARIAMENTE

COM ESSE CALOR A SUGESTÃO MAIS PRATICA É O FAMOSO RABO-DE-CAVALO
Veja dicas para não prejudicar seu visual usando muito rabo-de-cavalo, por exemplo.
Trança, escovado, natural com o auxilio de acessórios – tiara ou presilhas são algumas opções de cabelo preso que, além de oferecer balanço aos fios, dão charme ao visual ou o toque especial ao baby liss.

Porém, o mais comum — e utilizado por todas as mulheres — é o famoso rabo de cabelo: prático, simples, rápido e é perfeito para aquele dia em que você acordou atrasada e a última preocupação são os fios e aparência deles. Resultado: usará o elástico por horas, o que pode incluir até o banho e dormir com a madeixa presa.

Essa praticidade irá “detonar” os fios, deixando-os marcados e quebradiços.

— Para evitar este transtorno, o ideal é deixar o elástico levemente frouxo, mudar a posição de vez em quando ou usar o próprio cabelo para prender. Outras opções são fazer uma escova rápida apenas para domar a madeixa; adotar a trança fofa, onde o visual ganha um ar romântico e delicado; e utilizar creme sem enxágüe, mousse ou ativador dos cachos —

Vale lembrar: o rabo de cavalo ou cabelo preso pode ser utilizado com diversas variações: coques, de lado, prendendo apenas algumas partes ou com uso de uma pequena trança nas pontas.

— Não esqueça de deixar as madeixas soltas e manter os cuidados durante o verão – hidratação e corte sempre em dia são fundamentais na estação quente. Afinal, as mulheres ficam lindas e os homens adoram fios bem tratados e perfumados —

- Use shampoos e condicionadores com filtro solar
- Hidratante, leave-in, cremes para pentear e máscara – todos “sem enxágüe” e com filtro solar
- Banho de creme com intervalos de 15 dias é fundamental para a hidratação
- Saladas e frutas, excelentes para o verão, são fontes de aminoácidos que ajudam na formação da queratina
- Faça tranças, prenda com elástico acolchoados, abuse dos prendedores, presilhas, faixas, piranhas e tic-tacs – sempre mudando de lugar, para não marcar
- Fique longe dos elásticos de borracha e grampos. Esses acessórios maltratam os fios
- Uma vez por semana, use shampoo anti-resíduos, que limpa profundamente e remove todas as impurezas
- Para desembaraçar o cabelo, use pente de dentes largos e creme para pentear.

Fonte RBS

Curiosidade:
Repare em quem prende muito os cabelos, amarrando-os para trás: começam a aparecer “entradas“. “São as chamadas alopecias (quedas) cosméticas, por uso excessivo de tiaras, prendedores, e de penteados como rabo-de-cavalo e apliques”.

Mais informações: cabelolisoptbrasil@gmail.com

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MAQUIAGEM E CABELO PARA O CARNAVAL PARA 2011

                                           MAQUIAGEM
- Evite engrossar a sobrancelha com o lápis. Use um cotonete molhado com uma sombra de coloração próxima ao cabelo. Ela vai corrigir, alongar e dar um aspecto natural.
Tire suas dúvidas pelo email:cabelolisoptbrasil@gmail.com

CABELOS 2011

Cabelos mais lindos do Carnaval



Em 1º lugar,Luiza Brunet ,Ela é Garota Propaganda da Loreal, Cabelo mais lindo do Carnaval sem dúvida.
Tire suas dúvidas pelo email:cabelolisoptbrasil@gmail.com

Cuide dos seus cabelos para o Carnaval 2011 com a CABELOLISOPTBRASIL

CARNAVAL 2011

Gisele Bündchen vai desfilar no Carnaval 2011. A top está confirmada para desfilar em 2011 no Carnaval carioca pela escola de samba Vila Isabel.

O tema da agremiação é Mitos e Histórias Entrelaçadas pelos Fios de Cabelo — e Gisele é garota-propaganda da Pantene, uma das patrocinadoras da escola. Bem, isso sem contar que ela tem um dos cortes de cabelo mais invejados do mundo das celebridades, né?
A top estaria agendada para desfilar no último carro da escola de samba acompanhada por cabeleireiros famosos, porém teria exigido desfilar separada deles. A top alegou que não quer associar sua imagem aos profissionais.


Apesar de estar quase tudo confirmado para ela participar, Gisele ainda tenta fazer a linha misteriosa. “Adoro o Carnaval! Claro que gostaria de vir para o Carnaval ano que vem. Mas ainda não posso confirmar minha presença, pois isso depende de vários fatores, inclusive da conciliação das minhas agendas profissional e pessoal”. 

Então mulherada, esta na hora de cuidar dos cabelos para o CARNAVAL 2011 com a CABELOLISOPTBRASIL
Tire suas dúvidas pelo email:cabelolisoptbrasil@gmail.com

CABELOS VITAMINADOS


Você tem uma opção extra para vitaminar seus cabelos. Pode comprar as ampolinhas de vitamina em qualquer loja de venda de cosméticos e adicionar ao seu xampu ou condicionador de uso habitual.

As ampolinhas têm um custo acessível e são práticas. Só procure observar se não são oleosas, pois se essa não for a necessidade de seus cabelos, podem pesar um pouco nos fios.

Vamos conhecer algumas delas. Todas têm ação intensiva concentrada e previnem pontas duplas:

Vitamina A

Renova e mantém ativo o processo de formação de novas estruturas celulares na raiz ou nos fios, envolvendo os mesmos com uma fina camada protetora que trata e inibe a ação dos elementos agressores à saúde e beleza dos cabelos.

Contém um composto de ceramidas, substância natural que une as microescamas do fio, prevenindo a formação de pontas duplas. A Vitamina A devolve a saúde, maciez, brilho e beleza aos cabelos.

Vitamina E

É antioxidante; nutre e reforça a fibra capilar; recupera e reconstitui as pontas ressecadas e sensibilizadas; elimina a aspereza dos fios; proporciona suavidade ao tato, brilho e penteabilidade.

Ceramidas

Renovam e mantêm ativo o processo de formação de novas estruturas celulares na raiz e nos fios, envolvendo-os com uma fina camada protetora que inibe a ação dos elementos agressores à saúde e beleza dos cabelos.

As agressões sofridas pelos cabelos diariamente diminuem o nível de ceramidas, permitindo que as escamas se abram, fazendo com que os cabelos percam a vitalidade.

Fonte: Site Cabelos Lindos

Tire suas dúvidas pelo email:cabelolisoptbrasil@gmail.com

HIDRATAÇÃO PROFUNDA NOS FIOS CAPILARES

A chamada cauterização é um dos recursos mais utilizados nos salões atualmente para recuperar cabelos bastante danificados pelo uso de químicas fortes, como tinturas e alisamentos, e também dos estragos da praia ou excesso de secador e chapinha no inverno.

Apesar de não ser um tratamento tão em conta, os resultados podem compensar os gastos com outras tentativas que provavelmente não dariam o mesmo resultado deste processo para o "conserto" dos cabelos.

O segredo da cauterização é uso concentrado da queratina, uma proteína com alto poder de recuperar cabelos danificados, que normalmente apresentam as cutículas capilares abertas, fazendo com o cabelo perca água e também as proteínas e com isso fique sem vida, arrepiado e com pontas duplas.

A queratina consegue atuar e recuperar nessas partes danificadas dos fios, fortificando o cabelo. Aliás, essa é a principal função da cauterização, o de reconstruir o fio capilar, mas, os tratamentos de hidratação não estão dispensados.

Porém, a cauterização é indicada para cabelos realmente danificados, caso contrário, pode-se desperdiçar dinheiro, pois caso o cabelo não precise desse tipo de tratamento de choque o resultado acaba não sendo o esperado.

A cauterização é feita em várias etapas. De modo geral, o tratamento começa com o uso de um shampoo anti-residúos ou de limpeza profunda, na seqüência os cabelos são separados em mechas e a queratina é aplicada (existem várias marcas no mercado) com cuidado em cada uma delas.

A finalização do processo é feita com uma prancha própria para a função, o vapor e a alta temperatura ajudam a queratina a selar as cutículas capilares. O processo elimina o aspecto arrepiado dos cabelos e deixa os cabelos brilhantes.

Caso os cabelos estejam muito danificados por processos químicos, como alisamentos ou tinturas, a indicação é que o tratamento seja feito com intervalos de 20 dias, pelo menos umas quatro vezes. Neste período é aconselhável também fazer tratamento de manutenção com máscaras hidratante e reconstrutora, mesmo que seja em casa.

Na época do frio, é um dos processos mais procurados. “A cauterização é o que pega no inverno, especialmente por que ajuda a hidratar e reconstruir a fibra capilar, tão agredida pelos efeitos do dia-a-dia”, diz André Martins, do Jacques Janine Vila Nova Conceição.

Nos salões a cauterização pode ter vários nomes e pequenas diferenciações de aplicação e produtos. No Jacques Janine há ainda a chamada plástica capilar, que consiste em uma cauterização intensa com produtos emolientes, e também com finalização com a chapinha.

Há também a cauterização fria, ou seja, que não necessita do calor da chapinha para selar os fios.
Tire suas dúvidas pelo email:cabelolisoptbrasil@gmail.com

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ESCOVA PROGRESSIVA SUAVE, MÉDIA E FORTE

Se nasce com um tipo de cabelo e temos atualmente como mudar os fios !

Toda atenção e cuidado temos que ter ao usar um Princípio Ativo para as mudanças.

Um mesmo Princípio Ativo pode tanto alisar um cabelo cacheado quanto apenas retirar o volume dos cachos.
"O que muda é a concentração do produto, o tempo de aplicação e o modo como procedemos".

Você tem opção de escolher a intensidade do agente a ser usado no tratamento:

FORTE = ALISA
MÉDIO = RELAXA
SUAVE = AMACIA

E principalmente a forma como ele é aplicado nos fios.

Quanto mais vamos aplicando a escova, mesmo com um agente "suave" ou "médio", mais vai alisando, o que evita do risco de um agente "forte" vir a danificar os fios.
Procure sempre um agente suave ou médio, dependendo do histórico dos seus fios , para não tê-los na primeira aplicação um liso danificado.

"Quanto mais finas as mechas trabalhadas, mais lisos os cabelos e vice-versa".

Obs: Também há a possibilidade de se aplicar o produto apenas nas pontas das madeixas ou mesmo só na franja.
 
Tire suas dúvidas pelo email: cabelolisoptbrasil@gmail.com