Adquira pelo PAGSEGURO seus produtos com total segurança e rapidez para o BRASIL

Adquira até 18 x pelo PAGSEGURO os seus produtos com total segurança e rapidez . Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL
NÃO ACEITE IMITAÇÕES, POIS TODO O CONTEÚDO DESSE BLOG É LIVRE, GRATUÍTO... E PODE SER COPIADO !

Atenção

Para seguir você não precisa ter um Blog! Basta ter um e-mail ou Twitter, clicar no ícone SEGUIR, e escolher a opção que você desejar, depois é só fazer o Login e pronto! Obrigada!!!

Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

TRATAMENTOS A BASE DE QUERATINA

Existem algumas técnicas de aplicação da queratina.
As principais são:

Nanoqueratinização
Cauterização
Plástica capilar
Reestruturação

A nanoqueratinização é feita com uma escova ligada a um aparelho contendo queratina líquida. Essa escova é passada nas mechas, liberando a queratina em forma de vapor. A finalização é feita com a chapinha de cerâmica.

A cauterização, ou plástica capilar, é feita em etapas: limpeza dos fios, hidratação, carga de queratina, aquecimento com chapinha (para maior penetração do produto) e finalização com silicone. Saiba mais detalhes sobre cauterização capilar.

Para que o tratamento seja eficiente, é recomendado fazer 3 ou 4 sessões, com intervalos de 20 dias.

Peça sua Cauterização ou Plástica Capilar e faça você mesma.cabelolisoptbrasil@gmail.com

27 comentários:

  1. Já fiz todas e amei demais! Queratina é tudo na vida de uma pessoas rsrs
    obrigada pelo carinho lá no blog querida!
    Tb ja estou te seguindo

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Vim retribuir sua visita e to seguindo!
    Queria saber o preço da plástica capilar e formas de pgto. Se poder responder mirellaguedes@yahoo.com.br Agradeço.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Mirella:
    A plástica Capilar é o Botox Capilar.
    Custa 220 reais e rende 10 aplicações.
    Caso queira adquirir basta efetuar o pagamento na coluna ao lado no Pagseguro, por boleto bancário ou cartão de credito (até 18 vezes).
    Bjos
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Passei pra desejar uma ótima semana pra ti!
    bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, retribuindo a visita, adorei o assunto do blog, tudo a respeito de cabelos muito me interessa.
    já estou te seguindo.
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona vim te convidar a conhecer meu blog e participar do 1º sorteio que tá rolando lá(um lindo chinelinho Indaiá)...
    Corre lá ainda dá tempo ...
    Beziquinhos doces....
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii, obrigada pelo carinho no meu blog. Seguindo aqui também.

    Beeijão

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que maximo!!!

    adorei a dica eu amo cabelo liso!

    amei ti ver por lá :)to seguindo ja vio

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Uauuu adorei a dica!!!
    Obrigada por sua LINDA visitinha, adorei teu post e também já estou te seguindo!!!

    Bjinxxxxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ótima dica!!!

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, seu blog veio em boa hora!

    Eu sempre tive a keratina em alta no meu conceito, mas fiz progressiva e as pontas tão detonadas, super secas, dai me disseram pra passar longe de keratina e "repor Massa" antes.. não entendi nada :/

    Beijos, tou seguindo, claro!
    http://viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que interessante,adorei o teu blog,ainda mais que ele é sobre cabelos.
    Seguindo teeu blog,se puder me segue tbm,ficarei muito feliz.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    beijos Cássia =^.^=

    ResponderExcluir
  13. opaaa! me interessei!!!
    vou mandar um e-mail para ver como funciona!!

    beijaoooo!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu amooo tratamentos com queratina, deixam meus cabelos mto bons!!!!
    Amei o post e claro que vou participar do sorteio, te espero no meu blog tb...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá! Primeiramente obrigada pelo recadinho no blog...adorei! E achei bem interessante esse tratamento...eu que faço mechas preciso sempre estar de olho em tratamento assim...

    ResponderExcluir
  16. to loka pra fazer um aprogressiva amei ler bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Oi, adorei sua visitinha no meu blog, vim conhecer e adorei as dicas, já estou seguindo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  18. adorei a dica!!! =)
    Beijinhos
    Cah

    esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  19. esses tratamentos são bem interessantes, podem ser feitos para quem tem definitiva? sinto meus fios em danificados...

    Bjokas
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, o efetito deve ser muito bom mesmo, tenho vontade de experimentar...
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, adorei a sua visitinha no meu cantinhooo!!! Já estou seguindo aqui, beijo.

    ResponderExcluir
  22. Passando para avisar que adorei o seu blog e que já estou seguindo.
    E gostaria de agradecer o carinho lá com o meu blog.

    Bjãooo
    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ótima dica...

    Adorei teu blog, estou seguindo...

    Beijooo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, flor. Queria saber qto é a cauterização! Bjão

    ResponderExcluir
  25. Oi Linda!!! Já quero, estou super precisando!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  26. Nossa são muitas sessões num intervalo pequeno de tempo... ams deve funcionar né? tenho medo deses tratamentos deixarem meu cabelo mais oleoso do que já é!!! hihihi Xegay pra deixar minha marquinha aqui, e pedir desculpas pela demora pra dar um alow no seu blog! mas agora tô de volta viu?! Ahhh.. tem postagem nova, ahhh já se inscreveu nos sorteios hoje?! Passa lááá!!! Beiiiijo da Mih e até loguinho viu?!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    Beijo!
    =D

    ResponderExcluir

Seja honesta(o) e justa(o), mas sem nunca esquecer de ser elegante e educada(o).Obrigada!

1 - Caso tenha blog, envie o link no comment, para que possamos visitar e seguir.

2 - Se linkar o Blog, deixe avisado no comment, que também linkaremos!

Qualquer dúvida ou pergunta, envie email para cabelolisoptbrasil@gmail.com que responderei tão logo veja!

Bjokas!