Adquira pelo PAGSEGURO seus produtos com total segurança e rapidez para o BRASIL

Adquira até 18 x pelo PAGSEGURO os seus produtos com total segurança e rapidez . Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL
NÃO ACEITE IMITAÇÕES, POIS TODO O CONTEÚDO DESSE BLOG É LIVRE, GRATUÍTO... E PODE SER COPIADO !

Atenção

Para seguir você não precisa ter um Blog! Basta ter um e-mail ou Twitter, clicar no ícone SEGUIR, e escolher a opção que você desejar, depois é só fazer o Login e pronto! Obrigada!!!

Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

GISELE BUNDCHEN NO CARNAVAL 2011




Por uma super promoção e ou jogada de marketing de dar inveja a muitas marcas de cervejas, a marca de produtos de cabelo da qual Gisele é garota-propaganda será o patrocinador de todo o desfile.O tema do desfile da escola carioca é, justamente, "cabelos" que levou o enredo Mitos e histórias entrelaçados pelos fios de cabelo, chamado As Vênus do século XXI:  ( entendeu?Entendeu?Ahaaaa...).

Na chegada a Marquês de Sapucaí no Carnaval 2011 , conduzida por seguranças, a top model Gisele Bündchen  falou sobre a expectativa de desfilar no alto do último carro alegórico da escola de samba de Vila Isabel, a penúltima escola a entrar na avenida nesse primeiro dia de desfiles no Rio. "Venho no último carro e estou muito ansiosa, meu coração está a mil", disse uma sorridente Gisele, de braços dados com o marido. "Ele não só vai entender, como tenho certeza de que vai adorar". Brady confirmou: "Estou gostando muito, nunca vi nada igual".

Gisele Bündchen também atraiu muita atenção ao chegar no camarote da revista Caras acompanhada pelo marido o atleta americano Tom Brady.

No camarote junto com a modelo também estavam outros famosos, como as atrizes Glória Pires, Beth Lago e Isabela Garcia, além do cantor João Bosco. Gisele, no entanto, não interagiu com nenhuma celebridade. Isolada por seguranças, ela pulava e saudava passistas da Imperatriz Leopoldinense, que entrava na passarela na hora da chegada da modelo. Alguns passistas pareciam incrédulos ao vê-la tão perto da pista. Ela também acenou para o público nas arquibancadas e, alheia aos fotógrafos, trocou beijos apaixonados com o marido pelo menos duas vezes. O tempo todo bebeu água de coco.
Em anos anteriores, Gisele já assistiu a desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja honesta(o) e justa(o), mas sem nunca esquecer de ser elegante e educada(o).Obrigada!

1 - Caso tenha blog, envie o link no comment, para que possamos visitar e seguir.

2 - Se linkar o Blog, deixe avisado no comment, que também linkaremos!

Qualquer dúvida ou pergunta, envie email para cabelolisoptbrasil@gmail.com que responderei tão logo veja!

Bjokas!