Adquira pelo PAGSEGURO seus produtos com total segurança e rapidez para o BRASIL

Adquira até 18 x pelo PAGSEGURO os seus produtos com total segurança e rapidez . Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL
NÃO ACEITE IMITAÇÕES, POIS TODO O CONTEÚDO DESSE BLOG É LIVRE, GRATUÍTO... E PODE SER COPIADO !

Atenção

Para seguir você não precisa ter um Blog! Basta ter um e-mail ou Twitter, clicar no ícone SEGUIR, e escolher a opção que você desejar, depois é só fazer o Login e pronto! Obrigada!!!

Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

BANHO DE BRILHO PARA TODAS AS NUANCES

Você poderá fazer em qualquer tipo de cabelo e nuance essa milagrosa receita.

O Banho de Brilho faz sucesso porque é fácil de fazer e o resultado é incrível!

Receita:
½ (meio) tubo de tinta de boa qualidade (exatamente da cor do seu cabelo)
3 colheres de sopa de Creme de Hidratação BRANCO, de sua preferência ( só pode ser branco )
1/2 da embalagem de 70 ml de Água Oxigenada Cremosa de 20% Volumes para cabelos escuros e 30% Volume para cabelos claros.
1 tampa na medida da tampinha da Água Oxigenada de 70 ml de Silicone Líquido.
1 colher (sobremesa) de Queratina em Gel.
1 ampola Arovit
1 Ampola Strattus (ou Semi di Lino Alfaparf / Azul)
 
Obs: Pode ser feita a receita sem Água Oxigenada, mas não vai realçar a cor em 100%.

Misture tudo muito bem com pincel de pintar cabelos.

Aplique em todo cabelo todo com pincel , iniciando pela raíz.

Aguarde de 30 a 40 minutos.

Apenas enxágue abundantemente, sem uso de xampu, e finalize com seu Condicionador.

De preferência, seque com secador para ativar mais o brilho e se desejar, pode finalizar com chapinha.

Se for fazer qualquer tipo de alisamento, faça antes o Banho de Brilho.

Pode fazer a metade da receita para cabelos mais curtos e também dobrar a receita para cabelos mais longos.

Faço essa receitinha em meus cabelos claros e mechados, uma vez ao mês. Ainda reativa minhas mechas.

Uso a Tinta de Cabelos Excellence da Lóreal ( Loiro claríssimo), Água Oxigenada de 30 Volumes (de minha preferência), Silicone Líquido (de minha preferência) e Creme de Queratina (qualquer marca) porque são sempre de cor branca e excelentes para Restruturação dos fios.

Mais informações: cabelolisoptbrasil@gmail.com

15 comentários:

  1. Bom o meu cabelo naum tem tanto brilho mas vou tentar e vou recomendar a miinha irmã tbm , adorei ter você nos comentários lá do blog, apareça sempre por lá, seja sempre bem vinda viu..

    Beijos

    http://diz-coladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que boa dicaa, hein?
    vou testar! hehehehe

    tbm tenho luzes no cabelo!


    beijãooo


    http://www.maislindascomavon.blogspot.com/
    @criswollinger

    ResponderExcluir
  3. nossa que dica maraaaaaaaaa
    aemi a receitinha bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog
    as dicas são ótimas
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  5. Meniiina... se minha mãe ver esse post vai querer fazer pra ontem! Hehehe.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu vou tentar, é fácil encontrar queratina em gel? Não me lembro de ter visto para comprar!

    beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. obrigada por me seguir ja estou seguindo tambem seja bem vinda bjs.

    ResponderExcluir
  8. Muito legall...Amei o blog!

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Adorei a receitinha!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog,super diferente e bacana!!!Adoreiii!

    Pri.

    www.priveebypri.blogspt.com

    ResponderExcluir
  11. Menina eu nunca tinha ouvido falar de nada parecido! Mas colocar água oxigenada não vai estragar nem um pouco?
    Gostei do blog, to seguindo!
    Da uma passadinha no meu tb ;P
    beijos


    http://deuxpapillon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oi tudo bem?
    estou aqui para retribuir sua visita no meu blog e para te fazer um convite, antes queria dizer q adorei seu blog. e queria te convidar para conhecer o meu outro, o paredes colloridas, estarei te esperando lá, e já estou te seguindo
    beijinhos colloridos
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica!

    Eu fiz ontem esse banho de brilho, mas troquei alguns produtos, como não achei a ampola que indicou, usei uma de tutano, e hoje só recebi elogios!
    Vou fazer SEMPREEEEE!
    Adorei!

    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Querida Je Magazine
    Fico feliz de poder ter ajudado de alguma forma. Sucesso!!!
    Bjokas
    Cris

    ResponderExcluir
  15. ola
    a queratina que tenho e em gel e ela e da cor dourada, tem algum problema.

    agurdando respsta

    bjus

    ResponderExcluir

Seja honesta(o) e justa(o), mas sem nunca esquecer de ser elegante e educada(o).Obrigada!

1 - Caso tenha blog, envie o link no comment, para que possamos visitar e seguir.

2 - Se linkar o Blog, deixe avisado no comment, que também linkaremos!

Qualquer dúvida ou pergunta, envie email para cabelolisoptbrasil@gmail.com que responderei tão logo veja!

Bjokas!