Adquira pelo PAGSEGURO seus produtos com total segurança e rapidez para o BRASIL

Adquira até 18 x pelo PAGSEGURO os seus produtos com total segurança e rapidez . Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL
NÃO ACEITE IMITAÇÕES, POIS TODO O CONTEÚDO DESSE BLOG É LIVRE, GRATUÍTO... E PODE SER COPIADO !

Atenção

Para seguir você não precisa ter um Blog! Basta ter um e-mail ou Twitter, clicar no ícone SEGUIR, e escolher a opção que você desejar, depois é só fazer o Login e pronto! Obrigada!!!

Seguidores

terça-feira, 10 de agosto de 2010

COMO COMPRAR NOSSOS PRODUTOS?

Para adquirir nossos produtos, basta nos enviar o seu pedido com nome e endereço completo mais um número de telefone para contato .

O pagamento da encomenda é feita através de Depósito Bancário no Banco do Real ou Banco Unibanco, que é enviado ao cliente os dados do Banco escohido pelo mesmo .

Após confirmação do depósito, temos até 24 hs para enviar a encomenda pelos Correios por PAC.

Não cobramos os portes do Correio.

Em seguida é enviado o Rastreamento dos Correios, que permite ao cliente o acompanhamento do trâmite da encomenda enviada.

Pedimos sempre a gentileza de que o cliente nos comunique a chegada dos produtos.

Damos total apoio ao cliente antes, durante e após adquirir nossos produtos.

Em caso de dúvidas, perguntas, informações...

CONTATOS:

E-mail: cabelolisoptbrasil@gmail.com

sábado, 7 de agosto de 2010

NOTA DO EDITOR


O blog agradece toda publicidade, comentários, sugestões, críticas e elogios recebidos dos leitores e aproveita para informar:
► Sugestões: São sempre bem vindas, pois atravez delas é que aprimoramos nosso trabalho.
► Enquetes: Atravez das mesmas podemos filtrar os temas que mais te interessam de acordo com sua idade, tipo de cabelo, sexo, etc...
► Elogios: São vitais para nos sinalizar se estamos no caminho certo.
► Críticas: É o pilar do bom funcionamento pois nos permite corrigir pequenas falhas.

O blog informa que possui somente uma fonte de inspiração, Cabelo, por isso falamos de coisas boas e ruins relacionadas a essa temática, agrade-se delas ou não.

Não nos preocupamos com politicagem ou popularidade e sim com veracidade de informação.

É realmente complicado remar contra a maré, porém se a mesma estiver fazendo um arrastão em direção ao abismo esperamos que os poucos que estiverem no barco nos ajudando a remar fiquem a salvos. O blog informa também que nem Cristo agradou a todos.

O blog tem unicamente a função de informar fatos que você normalmente não teria acesso, como não tem igual pela blogsfera afora. Entreter nós não temos tempo.

Agradecemos novamente os e-mails e comentários e informamos que as postagens são sempre programadas com até 5 dias de antecedência, por isso nem sempre que você ver matérias novas quer dizer que estivemos por aqui no dia em que ela foi postada.

ESCOVA PROGRESSIVA DE CHOCOLATE

A escova de chocolate esta sendo a arma mais usada ultimamente para domar os fios, definir cachos,diminuir volume, retirar o frizz e alisar as madeixas.

Ela faz uma drenagem capilar à base de chocolate, hidrata e tira o volume.

O procedimento é semelhante ao da escova progressiva, com a diferença que é uma escova mais suave e sem restrições a outras químicas.

O produto usado na escova de chocolate é formulado com queratina, proteína da seda e matérias primas naturais, como o extrato de cacau e cafeína.

"O cacau e a cafeína são substâncias ricas em ácidos graxos, que fornecem emoliência e nutrição aos fios. Todas essas substâncias associadas, agem recuperando os estragos provocados por agentes naturais ou químicos, e ainda, alisam os fios".

Em cada tipo de cabelo o efeito produzido pela escova é diferente.

A Escova de Chocolate em cabelos muito crespos ou afros doma os fios e define os cachos.
O tratamento também pode ser feito em cabelos com relaxamento. "A escova deixa os cachos maiores e melhora o visual do cabelo".

Em cabelos ondulados os fios ficam lisos.

Depois de feita a escova, é preciso ficar três dias sem lavar ou prender os cabelos para não retirar o produto dos fios e nem marcar.

"O produto abre a cutícula do cabelo. Essa escama leva 72 horas para fechar.

Se os fios forem lavados antes de dois dias, que é o tempo mínimo para garantir um bom resultado do tratamento, o produto não realizará o resultado esperado.
Para garantir o efeito liso ou dos fios e cachos domados, é indicado que seja feita uma hidratação profunda mensalmente. A união desse tratamento a escova de chocolate faz com que o resultado dure cerca de quatro meses.

Preços:
500 ML: 160 Reais
1 LITRO: 250 Reais

Pagamento somente por depósito bancário.
Entregamos em todo o Brasil em até 5 dias. Não cobramos frete dos correios.

PEÇA POR E-MAIL: cabelolisoptbrasil@gmail.com

O SUCESSO DA ESCOVA PROGRESSIVA

O sucesso da escova progressiva, ou qualquer outro processo ao qual você submeter seus cabelos, depende da informação.

Explicando quimicamente todo o processo, para que você saiba e o que cada produto irá fazer em seus cabelos.

A escova progressiva é uma nova técnica de alisamento ou suavização de cachos e ondas que tem por objectivo quebrar temporariamente a estrutura dos cabelos e reconstruí-la na forma desejada. É progressivo, isto é, quanto mais vezes fizer, mais lisos ficarão os cabelos.

O processo consiste basicamente em lavar os cabelos, aplicar o produto, fazer uma escova, passar a chapinha, aguardar o tempo de espera e neutralizá-los.

Não é algo difícil, mas para um bom resultado, acaba sendo bastante trabalhoso.