Adquira pelo PAGSEGURO seus produtos com total segurança e rapidez para o BRASIL

Adquira até 18 x pelo PAGSEGURO os seus produtos com total segurança e rapidez . Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL
NÃO ACEITE IMITAÇÕES, POIS TODO O CONTEÚDO DESSE BLOG É LIVRE, GRATUÍTO... E PODE SER COPIADO !

Atenção

Para seguir você não precisa ter um Blog! Basta ter um e-mail ou Twitter, clicar no ícone SEGUIR, e escolher a opção que você desejar, depois é só fazer o Login e pronto! Obrigada!!!

Seguidores

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

COMO PARAR DE USAR HENÊ???

 

HENÊ, EIS A QUESTÃO !!! 

O Henê é um alisante que é incompatível com todas as químicas !!!
A Escova Progressiva TEMPORÁRIA sem química pesada tem a fórmula compatível com qualquer química presente nos cabelos até mesmo sobre Henê, devido não ter em sua composição emolientes e aminoácidos que tratam os fios profundamente

Sabemos que Progressiva que alisa tem química pesada (Formol, Amônia, Glutaraldeido e outras).

Escova que alisa temporariamente, que é compatível com todas as químicas... não tem química pesada.
Trata os fios, hidrata totalmente, doma o volume, tira o frizz, dá brilho, amacia...dando o balanço de um cabelo totalmente saudável por fora e por dentro.

Com uma composição de aminoácidos, cisteína, silicone, queratina importada e outros emolientes compatível com qualquer química e qualquer tipo de cabelo !

Um processo que promove o fechamento imediato das cutículas, plastificando os fios, fazendo a reposição de aminoácidos e lipídios essenciais nos cabelos.
Sua função é reconstruir todas as fibras constituintes do cabelo proporcionando sedosidade, maleabilidade e um liso natural temporário inconfundível já na primeira aplicação.

OBS: Para quem esta com os fios em queda pelo uso do Henê ou que esteja querendo mudar de química essa Progressiva é a ideal.

A Escova Temporária não tem a durabilidade de 3 meses como muitas !!!
Peça mais informações e tire suas dúvidas !

Informações: cabelolisoptbrasil@gmail.com

9 comentários:

  1. É bom saber disso! nunca apliquei henê... Mas, enviei uma dúvida pro seu e-mail!!!

    ResponderExcluir
  2. E olah q ontem eu estava pensando q qd eu ficar com fios brancos vou aderir ao hene... eis q encontro um post em aversaum ao q eu pensava
    hahahhahaahah
    Ve se aparece em lindona, gostei muuuuito
    Bjks em seu heart
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Adoro td o que trata de cabelo... já estou te seguindo!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite
    Vim retribuir sua visita e agradecer o comentário. Já estou te acompanhando.
    Felizmente pra mim, não preciso de escovas progressivas, nem de chocolate e outras tantas que têm por aí, meu cabelo é muito liso.
    Entretanto, uma das minhas filhas, tem o cabelo fino mais muito anelado. Ela já fez todos os tipos de escova,ela tem horror de cachos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Passei pra agradecer a visita e pelo comentário. O blog de vcs está muito bom. Parabéns! Já estou seguindo vcs. Bjo e voltem sempre.

    http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Legal, se meu cabelo não fosse liso eu compraria na certa! ;)

    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Buenas Noches usei hene durante uns 8 meses,mas.... somente depois comecei realmente ver o resultado.
    meu cabelo quebradiço,ressecado,grosso,esticado a força e sem balanço natural.
    graças a DEUS fiz a progressiva e cada vez que passo fico feliz ao contrario de um tempo atras,ainda tenho um pouco do hene mas nas pontas.
    por favor mulheres nao usem hene ele fica lindo no começo mas .....depois vc realmente ve o verdadeiro resultado
    obrigado bjokas

    ResponderExcluir
  8. eu uso hene e recomendo! já vi mulheres usarem a mais de 10 anos e nada aconteceu, acho que vai de como cada uma passa nas madeixas e tbm pode ser algum tipo de imcompatibilidade do produto/marca com alguma quimica usada anteriomente, quedas e quebras sempre acontecem, independetnte do tipo de quimica que se usa!
    Tbm devemos hidratar bem os fios e toda semana fazer uma hidratação e cuidados redobrados! hehe
    Mais cada cabeça uma sentença!

    ResponderExcluir

Seja honesta(o) e justa(o), mas sem nunca esquecer de ser elegante e educada(o).Obrigada!

1 - Caso tenha blog, envie o link no comment, para que possamos visitar e seguir.

2 - Se linkar o Blog, deixe avisado no comment, que também linkaremos!

Qualquer dúvida ou pergunta, envie email para cabelolisoptbrasil@gmail.com que responderei tão logo veja!

Bjokas!