Adquira pelo PAGSEGURO seus produtos com total segurança e rapidez para o BRASIL

Adquira até 18 x pelo PAGSEGURO os seus produtos com total segurança e rapidez . Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL
NÃO ACEITE IMITAÇÕES, POIS TODO O CONTEÚDO DESSE BLOG É LIVRE, GRATUÍTO... E PODE SER COPIADO !

Atenção

Para seguir você não precisa ter um Blog! Basta ter um e-mail ou Twitter, clicar no ícone SEGUIR, e escolher a opção que você desejar, depois é só fazer o Login e pronto! Obrigada!!!

Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CORTE DE CABELO INFANTIL

Há uma variedade de modelos em corte de cabelo infantil que você pode apreciar nas fotos e velho conhecido nosso.
Há o estilo para meninos bem curtinho, o raspadinho, prático e fácil de arrumar, um modelo curto, mas raspado só na lateral, e o estilo usado pelo jogador de futebol David Beckham, curto com repicado e com fios irregulares.

Também há corte de cabelo infantil, já em meninas com cabelos com cachos, onde o ideal é manter mais longo e não o cabelo curto. O cabelo tem mais peso e fica mais fácil de arrumar.

Dicas:


Cachos domados
• Para garotos com cabelos cacheados, a regra é cortar curto. É mais prático. Basta manter a higiene diária para o cabelo permanecer bonito.
• Para meninas com cabelos encaracolados, vale o inverso: evite cortes curtíssimos pois eles não são práticos e podem armar. Opte por modelos médios e longos, que dão peso aos fios e reduzem o volume.

 Franja em alta
• Franja desfiada é legal em crianças, mas se o rosto for pequeno, com formato de maçã, não sobra espaço para a franjinha. O melhor é deixá-la alongada, de um tamanho que dê para prender atrás da orelha.
• Rosto fino combina com corte chanel, que pode começar mais curto e aumentar de tamanho.
• Se o rosto for redondo, não combina com corte chanel, mas sim com uma opção alongada e levemente desfiada.

Menos volume
• Para tirar o volume das pontas em cabelos não tão lisos, você pode optar por um look mais arredondado.
• Se o corte tiver franja, dá para variar penteando-a de lado.


Para cabelos Superliso e moderno
• O segredo, que vale para meninos e meninas, é desfiar bem todo o cabelo para não ficar marcado nem com muito volume.
• Franja em meninas é uma boa pedida. O restante do cabelo pode ser desfiado.
• Use pomadas de efeito seco (essa informação vem escrita na embalagem do produto) para modelar os fios. Elas não ressecam nem endurecem como o gel.
• Arrepie os fios dos meninos quanto quiser.

Uma dica é levar o seu filho ou sua filha, caso ele resista a cortar o cabelo quando você também vai ao salão.
Assim, ao ver você cortando, fica mais fácil para convencer seu filho de cortar também.

13 comentários:

  1. Olá retribuindo a visita! amei teu blog, agora vou aproveitar e tirar uma dúvida hihih
    Tenho o cabelo crespo, e não aliso faz um ano, porém venho fazendo progressiva Marroquina Inoar a cada 3 meses só na raiz, para a brir o cacho (tem ficado lindo), contudo minha dermatologista proibiu de usar o produto pois contem formol. Vasculhando na net, encontrei a Inoar Argan Oil System e estou tentado a comprar, mas vc sabe me dizer se ela tem formol, ou se trata de um bom produto!
    Por favor responde pelo e-mail grazynsm@hotmail.com
    te seguindo
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. oi flor... obrigada pela visitinha ao meu blog, e obrigado por seguir tb! espero q curta as postagens la...

    eu num sou adepta ao cabelo liso, mas acho lindo!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Também ja estou seguindo seu blog
    adoreii
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oiii , estamos seguindo sim ... Obrigada pela visitinha la no Cha das cinco , volte sempre e adoramos a proposta do teu blog ... beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que crianças fofas, adorei!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. obrigada por seguir lá
    estou aqui tbm te seguindo
    amei seu blog
    dicas prediosas
    bjitos

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!!

    Adorei a sua visita no meu blog!! =)

    Já virei seguidora do seu viu?? Amei!! =)

    Bjusss!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sou sua seguidora florzinha,me segue? sempre que der darei uma passada aqui para olhas as novidades. xerinho linda

    ResponderExcluir
  9. haaa que fofas as fotinhos xD
    Super lindinhas as menininhas *_*
    Adorei o post!! :-)

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Grazyela Machado
    Já mandei a resposta para o seu email.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi me chamo ellen e tenho 10 anos quero muito cortar meu cabelo no ombro e ja pidi pra minha mae deixar eu cortar ela nao dexa oq eu faço pra ela deixar

    ResponderExcluir
  12. Todas essas crianças são uma grasinha Feliz 2011 para todos viva 01/01/11 que e hoje!

    ResponderExcluir
  13. Olá gente meu nome e Ana Beatiz eu achei uma fofura de crianças!!!
    É um corte mais bonito que o outro, né verdade?
    Kiss kiss!!!

    ResponderExcluir

Seja honesta(o) e justa(o), mas sem nunca esquecer de ser elegante e educada(o).Obrigada!

1 - Caso tenha blog, envie o link no comment, para que possamos visitar e seguir.

2 - Se linkar o Blog, deixe avisado no comment, que também linkaremos!

Qualquer dúvida ou pergunta, envie email para cabelolisoptbrasil@gmail.com que responderei tão logo veja!

Bjokas!